Mapa
Rua Afonso Pena, 12 - Santa ClaraApartamento 10 – Imóvel com 50m², bem distribuído e moderno, com 1 quarto (sendo 1 suíte c/ Closet), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade. 1 vaga de garagem p/ MOTO.Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!Santarém - PAApartamento 10 – Imóvel com 50m², bem distribuído e moderno, com 1 quarto (sendo 1 suíte c/ Closet), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade. 1 vaga de garagem p/ MOTO.Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!
Rua Afonso Pena, 12 - Santa ClaraApartamento 03 – Imóvel bem distribuído e moderno, com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade e 1 vaga de garagem para MOTO. Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!Santarém - PAApartamento 03 – Imóvel bem distribuído e moderno, com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade e 1 vaga de garagem para MOTO. Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!
Rua Afonso Pena, 12 - Santa ClaraApartamento 04 – Imóvel bem distribuído e moderno, com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade, 1 vaga de garagem p/ MOTO. Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!Santarém - PAApartamento 04 – Imóvel bem distribuído e moderno, com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade, 1 vaga de garagem p/ MOTO. Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!
Rua Afonso Pena, 12 - Santa ClaraApartamento 09 – Imóvel com 40m², bem distribuído e moderno, com 1 quarto (sendo 1 suíte c/ Closet), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade, e 1 vaga de garagem para MOTO. Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!Santarém - PAApartamento 09 – Imóvel com 40m², bem distribuído e moderno, com 1 quarto (sendo 1 suíte c/ Closet), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade, e 1 vaga de garagem para MOTO. Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!
Avenida Presidente Vargas, 1025 - PrainhaApto 102, com 2 quartos, sala, cozinha e área de serviço. Residencial fechado, com portão eletrônico, localizado entre Av. Curuá-Uná e Av. Turiano Meira. Próximo ao Colégio Dom Amando, ao Santa Clara e ao Seihb. Conta com farmácias, supermercados, academias, paradas de ônibus e pet shops nas imediações. Fácil acesso ao centro comercial da cidade.Santarém - PAApto 102, com 2 quartos, sala, cozinha e área de serviço. Residencial fechado, com portão eletrônico, localizado entre Av. Curuá-Uná e Av. Turiano Meira. Próximo ao Colégio Dom Amando, ao Santa Clara e ao Seihb. Conta com farmácias, supermercados, academias, paradas de ônibus e pet shops nas imediações. Fácil acesso ao centro comercial da cidade.
Travessa Quinze de Agosto, 919 - CentroApto 01, com 1 suíte + 2 quartos e 1 banheiro social, com ampla varanda fazendo frente para a Trav. 15 de Agosto. Imóvel bem amplo com excelente localização, em região central da cidade, farta oferta de serviços nas proximidades (hospital, escolas, padarias, restaurantes, salões de beleza, mercadinhos, farmácias, academias). Apenas 10 minutos a pé para o centro comercial de Santarém. Próximos às escolas Santa Clara e Dom Amando.Santarém - PAApto 01, com 1 suíte + 2 quartos e 1 banheiro social, com ampla varanda fazendo frente para a Trav. 15 de Agosto. Imóvel bem amplo com excelente localização, em região central da cidade, farta oferta de serviços nas proximidades (hospital, escolas, padarias, restaurantes, salões de beleza, mercadinhos, farmácias, academias). Apenas 10 minutos a pé para o centro comercial de Santarém. Próximos às escolas Santa Clara e Dom Amando.
Rua Afonso Pena, 12 - Santa ClaraApartamento 06 – Imóvel com 90m², apto amplo, bem distribuído e moderno, com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade e 1 vaga de garagem p/ CARRO. Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!Santarém - PAApartamento 06 – Imóvel com 90m², apto amplo, bem distribuído e moderno, com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade e 1 vaga de garagem p/ CARRO. Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!
Rua Afonso Pena, 12 - Santa ClaraApartamento 11 – Imóvel com 90m², apto amplo, bem distribuído e moderno, com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade, e 1 vaga de garagem p/ CARRO. Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!Santarém - PAApartamento 11 – Imóvel com 90m², apto amplo, bem distribuído e moderno, com 2 quartos (sendo 1 suíte), sala ampla e aconchegante, cozinha prática e funcional, lavanderia com janelas em vidro blindex, banheiro moderno com box em blindex e portas de madeira de qualidade, e 1 vaga de garagem p/ CARRO. Localização privilegiada na Av. Afonso Pena a poucos passos de supermercados, farmácias, Praça das Flores e Praça Anísio Chaves, garantindo conveniência e qualidade de vida. Perfeito para morar, um ótimo custo-benefício em um dos melhores endereços da região!
Avenida Tropical, 690 - SantanaApartamento 02 novo totalmente mobiliado, moderno e extremamente aconchegante, Sala com tv, Quarto com cama , guarda roupa, Banheiro com armários, box em blindex, Cozinha completa cooktop, geladeira, micro-ondas, fogão, forno e armários organizados. com mesa e cadeiras. Lavanderia com máquina de lavar. Ar-condicionado, Iluminação LED e forro de gesso, proporcionando um ambiente sofisticado. Piso em porcelanato, Janelas em blindex e porta de madeira,Sistema de segurança completo, concertina, cerca elétrica, gradeado, câmeras de segurança, portão eletrônico e interfone. Localização Rua Tropical, entre Rosa Passos e Dom Frederico Costa. Próximo à EQUATORIAL ENERGIA.Santarém - PAApartamento 02 novo totalmente mobiliado, moderno e extremamente aconchegante, Sala com tv, Quarto com cama , guarda roupa, Banheiro com armários, box em blindex, Cozinha completa cooktop, geladeira, micro-ondas, fogão, forno e armários organizados. com mesa e cadeiras. Lavanderia com máquina de lavar. Ar-condicionado, Iluminação LED e forro de gesso, proporcionando um ambiente sofisticado. Piso em porcelanato, Janelas em blindex e porta de madeira,Sistema de segurança completo, concertina, cerca elétrica, gradeado, câmeras de segurança, portão eletrônico e interfone. Localização Rua Tropical, entre Rosa Passos e Dom Frederico Costa. Próximo à EQUATORIAL ENERGIA.
Travessa Turiano Meira, 1130 - InterventoriaApto C, estilo duplex, possui no térreo a sala conjugada com a cozinha, um banheiro social, e área de serviço. Nos altos, conta com 2 suítes e varanda. Possui 1 vaga de garagem coberta para carro pequeno . Apto com janelas e box em blindex, portas em blindex e madeira, forro em gesso. O residencial possui interfone e portão eletrônico. Localizado na Trav. Turiano Meira, quase esquina com Rua Ismael Araújo, bem na altura da TV Tapajós. Próximo à Escola SEIHB, à Praça das Flores, ao Parque da Cidade e à UNAMA.Santarém - PAApto C, estilo duplex, possui no térreo a sala conjugada com a cozinha, um banheiro social, e área de serviço. Nos altos, conta com 2 suítes e varanda. Possui 1 vaga de garagem coberta para carro pequeno . Apto com janelas e box em blindex, portas em blindex e madeira, forro em gesso. O residencial possui interfone e portão eletrônico. Localizado na Trav. Turiano Meira, quase esquina com Rua Ismael Araújo, bem na altura da TV Tapajós. Próximo à Escola SEIHB, à Praça das Flores, ao Parque da Cidade e à UNAMA.