Mapa
Avenida Rui Barbosa, 1602 - AldeiaPonto comercial medindo 29,25m², estrategicamente localizado na Av. Rui Barbosa, quase esquina com Silva Jardim, ideal para escritórios e empreendimentos comerciais de pequeno porte. Próximo a escolas, padarias, mercados e demais serviços. Mede: frente 4,60 x 6,36 fundosSantarém - PAPonto comercial medindo 29,25m², estrategicamente localizado na Av. Rui Barbosa, quase esquina com Silva Jardim, ideal para escritórios e empreendimentos comerciais de pequeno porte. Próximo a escolas, padarias, mercados e demais serviços. Mede: frente 4,60 x 6,36 fundos
Rua Lameira Bittencourt, 79 - CentroSobrado em estilo colonial com 492m², localizado nos altos de prédio histórico de Santarém, possui 3 amplos salões e 4 banheiros, além de uma ampla cozinha e área de serviço, todo estruturado para empreendimentos no ramo da gastronomia e/ou entretenimento. Situado em frente à Praça do Pescador, ponto turístico na orla da cidade, bem próximo ao Trapiche da Massabor, ao tradicional Bar Mascote e à quadra de basquete do Mascotinho.Santarém - PASobrado em estilo colonial com 492m², localizado nos altos de prédio histórico de Santarém, possui 3 amplos salões e 4 banheiros, além de uma ampla cozinha e área de serviço, todo estruturado para empreendimentos no ramo da gastronomia e/ou entretenimento. Situado em frente à Praça do Pescador, ponto turístico na orla da cidade, bem próximo ao Trapiche da Massabor, ao tradicional Bar Mascote e à quadra de basquete do Mascotinho.
Rua Inácio Corrêa, 22 - CentroPonto comercial estrategicamente localizado com excelente fluxo amplo oferece duas salas, dois WCs, salão gourmet, churrasqueira e medindo 306M², bem em frente ao Trevo da Calcinha, próximo ao Mascotinho e ao Museu João Fona, à Pça São Sebastião. Área total 306m² sendo 9,87 frente e 17,91 fundos. Agua fornecida pela Cosanpa, em frente a orla próximo de escolas, farmácias, restaurantes e uma diversa gama de serviços.Santarém - PAPonto comercial estrategicamente localizado com excelente fluxo amplo oferece duas salas, dois WCs, salão gourmet, churrasqueira e medindo 306M², bem em frente ao Trevo da Calcinha, próximo ao Mascotinho e ao Museu João Fona, à Pça São Sebastião. Área total 306m² sendo 9,87 frente e 17,91 fundos. Agua fornecida pela Cosanpa, em frente a orla próximo de escolas, farmácias, restaurantes e uma diversa gama de serviços.
Avenida Mendonça Furtado, 1399 - Santa ClaraPonto comercial medindo 7,50m de frente por 14,00m de profundidade. Área total de 106,50m². Localizado na Mendonça Furtado, entre Barão do Rio Branco e Silvino Pinto, bem próximo à quadra do Colégio Santa Clara, à Microlins, ao restaurante El Mexicano e à academia Sellfit. Santarém - PAPonto comercial medindo 7,50m de frente por 14,00m de profundidade. Área total de 106,50m². Localizado na Mendonça Furtado, entre Barão do Rio Branco e Silvino Pinto, bem próximo à quadra do Colégio Santa Clara, à Microlins, ao restaurante El Mexicano e à academia Sellfit.
Travessa Turiano Meira, 33 - CentroÓtimo Ponto Comercial para Aluguel – Centro de Santarém Localizado na Av.Turiano Meira, entre a Trav. Rui Barbosa e São Sebastião, ponto medindo 121M², está em uma das regiões mais valorizadas do Centro de Santarém. Estrutura completa e funcional, oferece 4 salas amplas Ideal para diversos tipos de negócios, e 3 WC, sendo 1 feminino e 1 masculino para clientes, e 1 wc interno na 1ª sala. Porta de vidro Valoriza a fachada e garante boa visibilidade. Forro em laje, piso cerâmico, Portas de madeira e alumínio, janelas de vidro com grades, Segurança e durabilidade. Abastecimento de água pela Cosanpa. Excelente localização: Próximo a serviços essenciais e comércios variados, Vivo, Correios, Academia Pheminina, Pet Shop, igrejas, Orla de Santarém e diversos outros serviços.Santarém - PAÓtimo Ponto Comercial para Aluguel – Centro de Santarém Localizado na Av.Turiano Meira, entre a Trav. Rui Barbosa e São Sebastião, ponto medindo 121M², está em uma das regiões mais valorizadas do Centro de Santarém. Estrutura completa e funcional, oferece 4 salas amplas Ideal para diversos tipos de negócios, e 3 WC, sendo 1 feminino e 1 masculino para clientes, e 1 wc interno na 1ª sala. Porta de vidro Valoriza a fachada e garante boa visibilidade. Forro em laje, piso cerâmico, Portas de madeira e alumínio, janelas de vidro com grades, Segurança e durabilidade. Abastecimento de água pela Cosanpa. Excelente localização: Próximo a serviços essenciais e comércios variados, Vivo, Correios, Academia Pheminina, Pet Shop, igrejas, Orla de Santarém e diversos outros serviços.
Travessa Quinze de Agosto, 919 - CentroImóvel amplo com excelente localização, em região central da cidade, na Trav. 15 de Agosto, entre Av. Mendonça Furtado e Av. Presidente Vargas, com farta oferta de serviços nas proximidades (hospital, escolas, padarias, restaurantes, salões de beleza, mercadinhos, farmácias, academias). Na região do centro comercial expandido de Santarém. Próximos à região dos bancos (Santander, Banco do Brasil, Itaú), e às escolas Santa Clara e Dom Amando.Santarém - PAImóvel amplo com excelente localização, em região central da cidade, na Trav. 15 de Agosto, entre Av. Mendonça Furtado e Av. Presidente Vargas, com farta oferta de serviços nas proximidades (hospital, escolas, padarias, restaurantes, salões de beleza, mercadinhos, farmácias, academias). Na região do centro comercial expandido de Santarém. Próximos à região dos bancos (Santander, Banco do Brasil, Itaú), e às escolas Santa Clara e Dom Amando.
Rua Galdino Veloso, 282 - CentroPonto Comercial com Excelente Localização! Espaço comercial com estrutura moderna, contando com forro de laje, portas de vidro Blindex, banheiro e amplo ambiente interno. Localizado em uma região privilegiada, próximo a farmácias, bancos, colégios e uma variedade de serviços. Mede 12m de frente por 32,74m de fundos, totalizando 354m² (ponto onde funcionava o CR Supermercados), localizado na Rua Galdino Veloso, entre Trav. 15 de Novembro e Trav. 15 de Agosto. Ideal para diversos tipos de negócios. Aproveite essa oportunidade.Santarém - PAPonto Comercial com Excelente Localização! Espaço comercial com estrutura moderna, contando com forro de laje, portas de vidro Blindex, banheiro e amplo ambiente interno. Localizado em uma região privilegiada, próximo a farmácias, bancos, colégios e uma variedade de serviços. Mede 12m de frente por 32,74m de fundos, totalizando 354m² (ponto onde funcionava o CR Supermercados), localizado na Rua Galdino Veloso, entre Trav. 15 de Novembro e Trav. 15 de Agosto. Ideal para diversos tipos de negócios. Aproveite essa oportunidade.
Avenida Mendonça Furtado, 1369 - Santa ClaraImóvel com ótima localização, situado na Av. Mendonça Furtado, principal via de negócios da cidade, entre Av. Barão do Rio Branco e Trav. Silvino Pinto, próximo ao Colégio Santa Clara, à Pharmapele, à Ortobom, à clínicas médicas e odontológicas, com rápido acesso ao centro comercial de Santarém, em especial à região de bancos. O imóvel possui uma recepção ampla, 8 salas, 1 auditório e 1 salão grande nos fundos com mais de 150m². Além disso, conta com 7 banheiros, sendo 6 lavabos e 1 banheiro social. Também possui uma cozinha e área de serviço, com divisórias em vidro Blindex, Excelente aproveitamento dos espaços.Santarém - PAImóvel com ótima localização, situado na Av. Mendonça Furtado, principal via de negócios da cidade, entre Av. Barão do Rio Branco e Trav. Silvino Pinto, próximo ao Colégio Santa Clara, à Pharmapele, à Ortobom, à clínicas médicas e odontológicas, com rápido acesso ao centro comercial de Santarém, em especial à região de bancos. O imóvel possui uma recepção ampla, 8 salas, 1 auditório e 1 salão grande nos fundos com mais de 150m². Além disso, conta com 7 banheiros, sendo 6 lavabos e 1 banheiro social. Também possui uma cozinha e área de serviço, com divisórias em vidro Blindex, Excelente aproveitamento dos espaços.