Mapa
Avenida Muiraquitã, 1736 - InterventoriaApto 03. Residencial com localização estratégica, entre Turiano Meira e Curuá-Una, conta com uma ampla oferta de serviços na vizinhança. Bem próximo ao Supermercado CR da Turiano, às farmácias Extrafarma e Primavera, com academias, petshops, feira, cursos profissionalizantes, padaria, salões de beleza, boutiques, posto de gasolina e parada de ônibus. É possível fazer todas as atividades rotineiras sem precisar de veículo, facilidade e praticidade para cumprir com a rotina doméstica a pé. Imóvel possui poço artesiano, o que garante tranquilidade no abastecimento de água.Santarém - PAApto 03. Residencial com localização estratégica, entre Turiano Meira e Curuá-Una, conta com uma ampla oferta de serviços na vizinhança. Bem próximo ao Supermercado CR da Turiano, às farmácias Extrafarma e Primavera, com academias, petshops, feira, cursos profissionalizantes, padaria, salões de beleza, boutiques, posto de gasolina e parada de ônibus. É possível fazer todas as atividades rotineiras sem precisar de veículo, facilidade e praticidade para cumprir com a rotina doméstica a pé. Imóvel possui poço artesiano, o que garante tranquilidade no abastecimento de água.
Conjunto Muiraquitã, 141 - InterventoriaApartamento padrão disponível para locação em Santarém, no bairro Interventoria, este imóvel oferece espaço amplo e bem distribuído para acomodar toda a sua família com conforto e praticidade. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte. A sala é espaçosa e possui um ótimo ambiente para receber visitas e aproveitar momentos de descontração em família. A iluminação natural e a ventilação privilegiada garantem um ambiente agradável e acolhedor em todos os cômodos. A localização deste imóvel é outro destaque importante. Situado no bairro Interventoria, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios, como supermercados, restaurantes, farmácias e escolas. Além disso, o acesso a transportes públicos é facilitado, tornando seus deslocamentos diários mais práticos e rápidos.Santarém - PAApartamento padrão disponível para locação em Santarém, no bairro Interventoria, este imóvel oferece espaço amplo e bem distribuído para acomodar toda a sua família com conforto e praticidade. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte. A sala é espaçosa e possui um ótimo ambiente para receber visitas e aproveitar momentos de descontração em família. A iluminação natural e a ventilação privilegiada garantem um ambiente agradável e acolhedor em todos os cômodos. A localização deste imóvel é outro destaque importante. Situado no bairro Interventoria, você estará próximo a uma ampla variedade de comércios, como supermercados, restaurantes, farmácias e escolas. Além disso, o acesso a transportes públicos é facilitado, tornando seus deslocamentos diários mais práticos e rápidos.
Travessa Dália - de 815/816 ao fim, 808 - Aeroporto VelhoO Apto 304 é uma excelente opção para quem procura um imóvel aconchegante e bem localizado. Localizado no terceiro andar, o apartamento conta com 1 quarto, 1 banheiro, cozinha equipada e uma espaçosa sala de estar, equipado com armários e móveis planejados. Localizado a poucos metros da quadra de esportes da Av. Anísio Chaves. Bem próximo da Unama. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a serviços essenciais como supermercados, farmácias, escolas e transporte público. O bairro também é conhecido pela tranquilidade e segurança que oferece aos moradores.Santarém - PAO Apto 304 é uma excelente opção para quem procura um imóvel aconchegante e bem localizado. Localizado no terceiro andar, o apartamento conta com 1 quarto, 1 banheiro, cozinha equipada e uma espaçosa sala de estar, equipado com armários e móveis planejados. Localizado a poucos metros da quadra de esportes da Av. Anísio Chaves. Bem próximo da Unama. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a serviços essenciais como supermercados, farmácias, escolas e transporte público. O bairro também é conhecido pela tranquilidade e segurança que oferece aos moradores.
Avenida Tropical, 690 - SantanaApartamento 08 novo totalmente mobiliado, moderno e extremamente aconchegante, oferece, porta de madeira, sala com tv, Quarto com cama , guarda roupa, Banheiro com armários, box em blindex, Cozinha completa cooktop, geladeira, micro-ondas, fogão, forno e armários planejados, mesa e cadeiras. central de ar, Iluminação em LED, forro de gesso, proporcionando um ambiente sofisticado. Piso em porcelanato, Janelas em blindex , Lavanderia com máquina de lavar.Sistema de segurança completo, concertina, cerca elétrica, gradeado, câmeras de segurança, portão eletrônico e interfone. Localização Rua Tropical, entre Rosa Passos e Dom Frederico Costa.Santarém - PAApartamento 08 novo totalmente mobiliado, moderno e extremamente aconchegante, oferece, porta de madeira, sala com tv, Quarto com cama , guarda roupa, Banheiro com armários, box em blindex, Cozinha completa cooktop, geladeira, micro-ondas, fogão, forno e armários planejados, mesa e cadeiras. central de ar, Iluminação em LED, forro de gesso, proporcionando um ambiente sofisticado. Piso em porcelanato, Janelas em blindex , Lavanderia com máquina de lavar.Sistema de segurança completo, concertina, cerca elétrica, gradeado, câmeras de segurança, portão eletrônico e interfone. Localização Rua Tropical, entre Rosa Passos e Dom Frederico Costa.
Avenida Tropical, 690 - SantanaApartamento 06 novo totalmente mobiliado, moderno e extremamente aconchegante, oferece, porta de madeira, sala com tv, Quarto com cama , guarda roupa, Banheiro com armários, box em blindex, Cozinha completa cooktop, geladeira, micro-ondas, fogão, forno e armários planejados, mesa e cadeiras. central de ar, Iluminação em LED, forro de gesso, proporcionando um ambiente sofisticado. Piso em porcelanato, Janelas em blindex , Lavanderia com máquina de lavar.Sistema de segurança completo, concertina, cerca elétrica, gradeado, câmeras de segurança, portão eletrônico e interfone. Localização Rua Tropical, entre Rosa Passos e Dom Frederico Costa.Santarém - PAApartamento 06 novo totalmente mobiliado, moderno e extremamente aconchegante, oferece, porta de madeira, sala com tv, Quarto com cama , guarda roupa, Banheiro com armários, box em blindex, Cozinha completa cooktop, geladeira, micro-ondas, fogão, forno e armários planejados, mesa e cadeiras. central de ar, Iluminação em LED, forro de gesso, proporcionando um ambiente sofisticado. Piso em porcelanato, Janelas em blindex , Lavanderia com máquina de lavar.Sistema de segurança completo, concertina, cerca elétrica, gradeado, câmeras de segurança, portão eletrônico e interfone. Localização Rua Tropical, entre Rosa Passos e Dom Frederico Costa.
Avenida Tropical, 690 - SantanaApartamento 10 novo totalmente mobiliado, moderno e extremamente aconchegante, oferece, porta de madeira, sala com tv, Quarto com cama , guarda roupa, Banheiro com armários, box em blindex, Cozinha completa cooktop, geladeira, micro-ondas, fogão, forno e armários planejados, mesa e cadeiras. central de ar, Iluminação em LED, forro de gesso, proporcionando um ambiente sofisticado. Piso em porcelanato, Janelas em blindex , Lavanderia com máquina de lavar.Sistema de segurança completo, concertina, cerca elétrica, gradeado, câmeras de segurança, portão eletrônico e interfone. Localização Rua Tropical, entre Rosa Passos e Dom Frederico Costa.Santarém - PAApartamento 10 novo totalmente mobiliado, moderno e extremamente aconchegante, oferece, porta de madeira, sala com tv, Quarto com cama , guarda roupa, Banheiro com armários, box em blindex, Cozinha completa cooktop, geladeira, micro-ondas, fogão, forno e armários planejados, mesa e cadeiras. central de ar, Iluminação em LED, forro de gesso, proporcionando um ambiente sofisticado. Piso em porcelanato, Janelas em blindex , Lavanderia com máquina de lavar.Sistema de segurança completo, concertina, cerca elétrica, gradeado, câmeras de segurança, portão eletrônico e interfone. Localização Rua Tropical, entre Rosa Passos e Dom Frederico Costa.
Avenida Borges Leal, 915 - PrainhaApartamento 103 Excelente oportunidade amplo e arejado, localizado em uma das principais avenidas de Santarém, Av. Borges Leal entre Turiano meira e Curua Una área de grande movimento comercial, com fácil acesso praticidade tudo ao seu alcance: farmácias, postos de gasolina, colégio (como Dom Amando), Senai, comércios (Macedo Parafusos) e transporte público. contém 2 quartos sendo (1 suíte) vaga de garagem, segurança e comodidade para seu veículo. Portão eletrônico e maior privacidade. Sistema de água de poço Garantindo abastecimento regular. Perfeito para quem busca praticidade e conforto em um dos melhores endereços da cidade!Santarém - PAApartamento 103 Excelente oportunidade amplo e arejado, localizado em uma das principais avenidas de Santarém, Av. Borges Leal entre Turiano meira e Curua Una área de grande movimento comercial, com fácil acesso praticidade tudo ao seu alcance: farmácias, postos de gasolina, colégio (como Dom Amando), Senai, comércios (Macedo Parafusos) e transporte público. contém 2 quartos sendo (1 suíte) vaga de garagem, segurança e comodidade para seu veículo. Portão eletrônico e maior privacidade. Sistema de água de poço Garantindo abastecimento regular. Perfeito para quem busca praticidade e conforto em um dos melhores endereços da cidade!
Travessa Turiano Meira, 1130 - InterventoriaApto E, estilo duplex, possui no térreo a sala conjugada com a cozinha, um banheiro social, e área de serviço. Nos altos, conta com 2 suítes e varanda. Possui 1 vaga de garagem coberta para carro pequeno . Apto com janelas e box em blindex, portas em blindex e madeira, forro em gesso. O residencial possui interfone e portão eletrônico. Localizado na Trav. Turiano Meira, quase esquina com Rua Ismael Araújo, Próximo à Escola SEIHB, à Praça das Flores, ao Parque da Cidade e à UNAMA.Santarém - PAApto E, estilo duplex, possui no térreo a sala conjugada com a cozinha, um banheiro social, e área de serviço. Nos altos, conta com 2 suítes e varanda. Possui 1 vaga de garagem coberta para carro pequeno . Apto com janelas e box em blindex, portas em blindex e madeira, forro em gesso. O residencial possui interfone e portão eletrônico. Localizado na Trav. Turiano Meira, quase esquina com Rua Ismael Araújo, Próximo à Escola SEIHB, à Praça das Flores, ao Parque da Cidade e à UNAMA.
Avenida Curuá-Una, 300 - SantíssimoApto 402 disponível para locação, imóvel de alto padrão, bem localizado medindo 165M², portas da varanda em blindex, armário planejado na cozinha, 3 suítes com banheiros equipados com blindex balcão de granito, 1 sala de estar, cozinha grande bem espaçosa, com armários planejados novos e área de serviço com banheiro privativo, além de 2 vagas na garagem. Prédio novo, recém-construído em 2024. Condomínio oferece salão de festas, piscina, área gourmet, churrasqueira, playground e academia. Tendo como comodidade elevadores de serviço e sociais, escadas com portas corta fogo extintores de incêndio. Excelente localização próximo a padarias, igrejas, em frente ao sistema de ensino SENAI, escolas, farmácias e demais serviços.Santarém - PAApto 402 disponível para locação, imóvel de alto padrão, bem localizado medindo 165M², portas da varanda em blindex, armário planejado na cozinha, 3 suítes com banheiros equipados com blindex balcão de granito, 1 sala de estar, cozinha grande bem espaçosa, com armários planejados novos e área de serviço com banheiro privativo, além de 2 vagas na garagem. Prédio novo, recém-construído em 2024. Condomínio oferece salão de festas, piscina, área gourmet, churrasqueira, playground e academia. Tendo como comodidade elevadores de serviço e sociais, escadas com portas corta fogo extintores de incêndio. Excelente localização próximo a padarias, igrejas, em frente ao sistema de ensino SENAI, escolas, farmácias e demais serviços.
Avenida Barão do Rio Branco, 1237 - CentroO luxo em forma de apartamento. Cobertura do Edifício Plaza de Viena (apto 2402) totalmente voltado para o nascente, garantindo ventilação e iluminação natural para todo o imóvel. Possui 3 salas, sendo a sala de estar com sofá de 6 lugares e mesa de centro, além de Hack para TV e lavabo. Sala de jantar com mesa de 10 lugares e aparador para louças, varanda na extensão de toda a sala. Cozinha com planejados, forno, cooktop, coifa e microondas. A cozinha dá acesso à área de lazer particular do apto, com ampla varanda que permite a visão total da cidade. A área de lazer conta com um pergolado e um deck de madeira, incluindo churrasqueira com móveis planejados, banquetas altas e uma banheira de hidromassagem. A área de serviço conta com móveis planejados e dependência de empregada completa. Escadas dão acesso ao piso inferior, onde se situa a área íntima da cobertura. O andar inferior conta com uma sala íntima, com poltronas e aparadores, também com varanda em toda a extensão da sala, fechada com heike. Suíte do casal com armários planejados e central de ar, 2 closets, um masculino e um feminino, cada closet com seu próprio banheiro, sendo que o feminino conta com uma banheira e o masculino possui vista para o encontro das águas dos rios. A segunda suíte também conta com closet próprio e há um 3º quarto que pode ser utilizado como dormitório ou como sala de TV íntima. O imóvel possui 3 vagas de garagem. O Edifício Plaza de Viena tem estrutura completa de segurança e lazer, contando com academias, piscinas, churrasqueiras, salão de festas, playground, sala de jogos e cinema. Portaria 24 horas. Localização privilegiada, em região alta da cidade, próximo ao Parque da Cidade e à Praça das Flores.Santarém - PAO luxo em forma de apartamento. Cobertura do Edifício Plaza de Viena (apto 2402) totalmente voltado para o nascente, garantindo ventilação e iluminação natural para todo o imóvel. Possui 3 salas, sendo a sala de estar com sofá de 6 lugares e mesa de centro, além de Hack para TV e lavabo. Sala de jantar com mesa de 10 lugares e aparador para louças, varanda na extensão de toda a sala. Cozinha com planejados, forno, cooktop, coifa e microondas. A cozinha dá acesso à área de lazer particular do apto, com ampla varanda que permite a visão total da cidade. A área de lazer conta com um pergolado e um deck de madeira, incluindo churrasqueira com móveis planejados, banquetas altas e uma banheira de hidromassagem. A área de serviço conta com móveis planejados e dependência de empregada completa. Escadas dão acesso ao piso inferior, onde se situa a área íntima da cobertura. O andar inferior conta com uma sala íntima, com poltronas e aparadores, também com varanda em toda a extensão da sala, fechada com heike. Suíte do casal com armários planejados e central de ar, 2 closets, um masculino e um feminino, cada closet com seu próprio banheiro, sendo que o feminino conta com uma banheira e o masculino possui vista para o encontro das águas dos rios. A segunda suíte também conta com closet próprio e há um 3º quarto que pode ser utilizado como dormitório ou como sala de TV íntima. O imóvel possui 3 vagas de garagem. O Edifício Plaza de Viena tem estrutura completa de segurança e lazer, contando com academias, piscinas, churrasqueiras, salão de festas, playground, sala de jogos e cinema. Portaria 24 horas. Localização privilegiada, em região alta da cidade, próximo ao Parque da Cidade e à Praça das Flores.